31 de Outubro

Movimento Margaridas no Circuito Urbano 2020: Um Olhar para um Amanhã Sustentável no Pós-Pandemia

Evento gravado


19h Brasília | 21h Cabo Verde | 22h Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe | 23h Angola | 00h (01/11) Moçambique


Descrição

O Programa Margaridas com Você será transmitido através da Web Radio Zero 94 News e foi desenvolvida para disseminar e orientar a implementação do movimento de solidariedade e equidade social, principalmente o foco na mulher. Ele fornecerá informações gerais sobre os dias atuais e as novas formas de vivências comunitárias pós pandemia e controle da COVID-19, passos simples de implementação e uma lista de ferramentas de campanha multimídia e meios acessíveis a todos. Uma região marcada pela poluição ambiental, invasões de terras que geram muitos conflitos sociais e principalmente problemas urbanos como falta de saneamento básico e acessibilidade. Aumentando os problemas sociais na comunidade urbana. Em virtude do êxodo rural existente em nossa região. E atualmente com a ausência de espaços para debates e reflexões, que já não são fáceis em tempos normais, com a pandemia COVID-19 o isolamento social intensificou este distanciamento nas comunidades.

Moderação

Kelly Cortez
Ativista social – Brasil
Administradora e Ativista Social dos Direitos das mulheres. Funcionária pública da Prefeitura de Marabá. Administradora. Especialista em Psicopedagogia.

Painelistas

Reginaldo Carvalho
Ativista social – Brasil
Assistente Social. Ativista dos direitos humanos e dos Direitos da Criança e do adolescente. Conselheiro Tutelar. Membro do Conselho de Habitação do Município de Marabá. Funcionário Público da Prefeitura Municipal de Marabá. Professor da Universidade UNOPAR.

Luana Bastos
Movimento Social Margaridas – Brasil
Movimento Social Margaridas. Pedagoga, Especialista em Gestão de Recursos Humanos. Ativista dos Direitos da Mulher. Membra do Conselho de Habitação de Marabá e membra do Conselho de Turismo de Marabá. Funcionária Pública da Prefeitura de Marabá e professora da Universidade Paulista.

Brasil

Organização

Luana Bastos (Movimento Social Mulheres Margaridas)

Parceiros

Movimento Margaridas
Centro Social Viva Feliz