21 de Outubro

O Marco Regulatório do Saneamento e os impactos no futuro da habitação

Evento ao vivo


18h Brasília | 20h Cabo Verde | 21h Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe | 22h Angola | 23h Moçambique


Facilitação gráfica: Geisa Paganini de Mio

Descrição

Vamos abordar as oportunidades que o recém aprovado Marco Regulatório do Saneamento e as oportunidades que se abrem e impactam diretamente na habitação para todos na busca de um futuro melhor, mais digno, saudável e resiliente.

Moderação

Luiz Carlos Aceti Júnior
Advogado e Professor – Brasil
Advogado e Professor de Pós-graduação. Especializado em Direito Empresarial Ambiental, Mestrado em Direito Internacional com ênfase em Meio Ambiente e Direitos Humanos. Consultor do mercadoambiental.com.br

Painelistas

Giovanni Checchin
Diretor Executivo do Instituto AcquaBrasil – Brasil
Publicitário, biólogo e produtor cultural. Head de planejamento estratégico no Ciclo das Águas (consultoria em comunicação e marketing) e diretor executivo do Instituto Acqua Brasil – institutoacquabrasil.org.br

Leandro Toledano
CEO da Biomovement Ambiental – Brasil
CEO da Biomovement Ambiental, NUF Filtration e AirFossa. É voluntário global e já participou de várias ajudas humanitárias pelo mundo com foco em dar dignidade a pessoas que mal tem como sobreviver o dia a dia.

Ricardo Oliani
Editor do Mercado Ambiental – Brasil
Consultor, especialista em Sustentabilidade, Marketing Ambiental, Jogos & Dinâmicas, É fundador e atual Conselheiro da ABRAPS – Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade abraps.org.br e um dos criadores e editor do Mercado Ambiental.

Brasil

Organização

Portal Mercado Ambiental

Parceiros

Instituto AcquaBrasil